REDES SOCIAIS, COMPARTILHE ...

Congresso de Municípios Paulistas reúne autoridades políticas em Santos

Distribuição do dinheiro arrecadado com os impostos é tema deste ano. Evento será encerrado no sábado (6) com a presença de Geraldo Alckmin.


Começou na noite da última terça-feira (2), em Santos, no litoral de São Paulo, o 57º Congresso de Municípios Paulistas. O evento vai reunir autoridades para discutir ações que visam melhorar o desenvolvimento das cidades.
Prefeitos, vices, secretários municipais e estaduais, deputados e vereadores fazem parte deste encontro. Políticos de todo o Estado de São Paulo estão reunidos para participar do Congresso Estadual de Municípios.
O evento começou na última noite com a participação do vice-governador Guilherme Afif Domingos. Em cada edição, as autoridades discutem um tema. Neste ano a pauta é a distribuição do dinheiro arrecadado com os impostos. ”O município, o prefeito, está muito perto do problema, mas está muito longe do recurso. E tem muito nó no meio do caminho”, diz Afif.
O evento é uma oportunidade para as cidades do Estado trocarem ideias, informações, experiências e até discutir ações em conjunto para melhorar o desenvolvimento das cidades. ”Nesse congresso nós vamos ter as principais autoridades do governo federal,  e o governador Geraldo Alckmin também com toda sua equipe ouvindo os municípios”, afirma o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa.
De quarta-feira (3) até sábado (6) acontecem várias palestras e grupos de discussão. Nesta quarta-feira, uma das convidadas é a ministra do Planejamento Mirian Belchior. Ela vai falar sobre os investimentos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).

FONTE: G1

Comentários

NOSSAS REDES SOCIAIS, SIGA

COPA DO MUNDO | Rasta News | Brasil Paralelo

A origem obscura da Black Friday | Insight BP