REDES SOCIAIS, COMPARTILHE ...

Kuarup lança novo selo em parceria com produtor Humberto Miranda - JORNAL O ESPAÇO

 Produtor Humberto Miranda
Jornal O ESPAÇO
A produtora e gravadora Kuarup anuncia a criação do selo Samba Em Movimento em parceria com o produtor e radialista Humberto Miranda. A união surgiu com o objetivo de acelerar o crescimento do prestigiado catálogo da Kuarup.

A tradicional produtora e gravadora, que em 2020 completa 43 anos de vida, tem títulos importantes de artistas do samba, como Monarco, Cartola e Adoniram Barbosa. Mas sempre está atenta às novidades da música popular brasileira e a paixão pela música de qualidade, com o intuito de realizar novos projetos e publicar álbuns e obras esquecidas ou sem oportunidade de lançamento por várias razões.

O projeto nasce da iniciativa do produtor e radialista Humberto Miranda, profissional respeitado em São Paulo e no Brasil, em trazer músicas e álbuns de artistas novos e consagrados do samba para o catálogo da Kuarup e para esse novo selo. Humberto, um incansável pesquisador da música brasileira, foi responsável por levar o samba nos anos 90 para o Bar Avenida, área nobre da capital paulista, com o projeto Samba Dá Samba, que resultou em coletâneas lançadas por gravadoras, revelando vários artistas e inspirou a criação do Carioca Club, prestigiada casa noturna do samba paulista, que tem a direção musical de Humberto e está em plena atividade comemorando mais de 25 anos de existência.

Com passagens pela rádio e TV Record, rádio e TV Cultura além de gravadoras, o prestigiado produtor é também diretor de palco samba de várias casas noturnas e da Virada Cultural desde 2012. Fique ligado nas novidades em breve.


FONTE: www.fmetropolitana.com.br


JORNAL O ESPAÇO


Comentários

NOSSAS REDES SOCIAIS, SIGA

COPA DO MUNDO | Rasta News | Brasil Paralelo

A origem obscura da Black Friday | Insight BP