REDES SOCIAIS, COMPARTILHE ...

Comandante Valadão foi agredido e ameaçado pelo Senador Major Olímpio no Twitter - JORNAL O ESPAÇO

Comandante Valadão explica agressões de Major Olímpio - JORNAL O ESPAÇO

Após questionar o perfil do Senador Major Olímpio do Twitter, o Comandante Valadão é brutalmente ofendido e ameaçado pelo Senador do PSL.

O Comandante Valadão afirmou que se o Major Olímpio não apoia o presidente Jair Bolsonaro, então não é um político de DIREITA, por isso foi agredido pelo senador paulista que é visto como traidor pelos eleitores conservadores de direita do estado de São Paulo.

No segundo turno da eleição de 2018 os eleitores que apoiaram o major por causa do Bolsonaro se sentiram traídos pelo Major Olímpio(já eleito), Coronel Tadeu (já eleito) e outros deputados eleitos que apoiaram o COMUNISTA Márcio França a governo de São Paulo, logo depois os mesmos foram personagens principais que colaboraram para o racha do PSL, saída do presidente Bolsonaro do partido e perseguição de deputados de direita que apoiam o Bolsonaro.
Por isso os direitistas do estado de São Paulo enxergariam o senador Major Olímpio, Joice Hasselmann, Alexandre Frota, Jr. Bozela, Coronel Tadeu e outros como TRAIDORES ou esquerdistas. Famosas Hienas. Por traírem o Brasil e presidente Bolsonaro que é como um ícone da direita.


Por Matheus Alves
O piloto de helicópteros afirma não saber o motivo das ofensas proferidas pelo senador

Envolvido em uma confusão com o líder do PSL no Senado, Major Olímpio, o piloto de helicópteros Cleber Valadão, mais conhecido como Comandante Valadão, concedeu entrevista, nesta quinta-feira, 16, para o programa Café da Manhã, da TV Cultura Litoral.

Questionado sobre o porquê do desentendimento com o senador Major Olímpio, Comandante

Valadão afirmou não saber o motivo da agressividade verbal exposta em vídeo pelo senador.

Valadão declarou: “Agora o porquê de o Major Olímpio ficar tão bravo comigo eu também não sei. É uma boa pergunta. Eu não esperava uma ligação dessas. Infelizmente aconteceu. Muitas pessoas me perguntam por que eu estava gravando a ligação, já que eu não estava esperando essa chamada. O meu telefone é um Xiaomi, ele tem um aplicativo onde o próprio aparelho grava automaticamente as ligações. Inclusive o meu telefone vai para a perícia”.

Valadão afirma ter cobrado Major Olímpio nas redes sociais para ter conhecimento do motivo que resultou nas ofensas verbais proferidas pelo senador.

“Eu cobrei nas redes sociais para saber o motivo que gerou essa reação do Senador, e afirmei que sim, foi falta de hombridade por parte dele. Para mim foi uma trairagem ele não estar apoiando o nosso presidente. Eu votei no Major Olímpio, mas como ele diz no áudio, isso não significa nada”, disse o piloto de helicópteros.

Relação com a família Bolsonaro

Após o vídeo da discussão entre Cleber Valadão e Major Olímpio ter sido publicado na internet, o vereador da cidade do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, compartilhou em seu Twitter o trecho da briga.

Questionado sobre a relação com Carlos Bolsonaro, Comandante Valadão declarou não ter nenhuma ligação com a família do presidente.

Valadão disse: “Eu quero deixar bem claro para todo mundo, eu não conheço o Carlos Bolsonaro pessoalmente. Admiro toda a família Bolsonaro. Até já fui visitar o presidente em Brasília e senti uma energia maravilhosa dele. É um homem de Deus”.

Pós briga com Major Olímpio

Cleber Valadão comentou sobre a sua vida após o ocorrido com o senador Major Olímpio.

“Eu não guardo rancor de ninguém. Eu tenho a minha esposa e sou pai de três filhos. Minha família tá totalmente desolada. Todos com medo. Minha esposa chorou de mais. E a gente tá numa situação que, um Senador da república me ameaçou, inclusive de usar a polícia, a força pública, contra um cidadão que votou nele. Isso não pode acontecer em uma democracia. O povo precisa ter a voz ativa”, afirmou Valadão.

Comandante Valadão foi agredido e ameaçado pelo Senador Major Olímpio no Twitter
JORNAL O ESPAÇO


Comandante Valadão foi agredido e ameaçado pelo Senador Major Olímpio no Twitter - JORNAL O ESPAÇO



#jornalobrasil #comandantevaladao #majorolimpio #direitapaulista #eleitor #senador #brasil #hiena #hienas #bolsonaro #carlosbolsonaro #bolsonarosp #viniciusaith #videomajorolimpio

JORNAL O ESPAÇO

Comentários

NOSSAS REDES SOCIAIS, SIGA

COPA DO MUNDO | Rasta News | Brasil Paralelo

A origem obscura da Black Friday | Insight BP